Selecionar:

Gestão de Redes Sociais

R$800,00 R$399,00

Oferta!

Gestão de Redes Sociais

R$800,00 R$399,00

No mundo conectado em tempo real, as Redes Sociais assumem um papel cada vez mais importante para as empresas, pois os consumidores passaram a usufruir de um espaço para emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas. Estreitar relacionamentos com os clientes, ampliar a comunicação com o mercado, além de divulgar produtos e serviços, são algumas das possibilidades que as empresas passaram a dispor nas Redes Sociais.

Categoria:

Descrição

No mundo conectado em tempo real, as Redes Sociais assumem um papel cada vez mais importante para as empresas, pois os consumidores passaram a usufruir de um espaço para emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas. Estreitar relacionamentos com os clientes, ampliar a comunicação com o mercado, além de divulgar produtos e serviços, são algumas das possibilidades que as empresas passaram a dispor nas Redes Sociais.

OBJETIVOS

O objetivo deste curso é detalhar o processo completo de adesão das empresas nas Redes Sociais e capacitar profissionais de marketing, gestão, relações públicas, jornalismo a desenvolverem um PPPMS – Plano de Presença e Posicionamento nas Mídias Sociais, para empresas de qualquer porte e/ou segmento.

Como planejar, quais as mídias sociais mais adequadas de acordo com o perfil do seu público-alvo, como utilizar as mídias sociais para ampliar a visibilidade da Marca, como melhorar o relacionamento com os consumidores, como integrar as diversas ferramentas de comunicação online e monitorar o que se fala das marcas e dos concorrentes, são alguns dos assuntos a serem abordados neste curso.

PROGRAMAÇÃO

INTRODUÇÃO
– Perfil dos usuários
– Capital Social. Quanto vale um fã?
– Os estágios das empresas nas Redes Sociais.

PPPMS – Plano de Presença e Posicionamento nas Mídias Sociais
– Receita de sucesso
– Etapa 1: Diagnóstico e Mapeamento
– Etapa 2: Plano Estratégico de Presença
– Etapa 3: Plano Editorial
– Etapa 5: Plano de Comunicação – desenvolvendo engajamento
– Etapa 6: Monitoramento

TIPO DE MÍDIAS SOCIAIS
– Facebook
– Twitter
– Linkedin
– Instagram
– Pinterest
– Youtube

PLATAFORMAS DE GEOLOCALIZAÇÃO

MONITORAMENTO
– Como identificar detratores, fãs e identificar Oportunidades
– Quais as melhores plataformas de monitoramento?
– Cases de Sucesso.

INSTRUTORES

INFORMAÇÕES

Data: 31 de maio
Horário: das 9h às 17h30min.

CERTIFICADO

×
×

Carrinho