Cursos

Promoção!

Administração de Mídia Online

Data: 04/08/2018
Turma: Presencial
Cidade: Porto Alegre

R$800,00 R$400,00

As plataformas Google, Facebook, Youtube, Linkedin, entre outras, são excelentes oportunidades para as empresas divulgarem seus produtos e serviços e ampliarem a visibilidade das marcas no ambiente digital.

Datas: 04/08

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das 9hs às 17hs
Local: WIN Coworking
Rua Lopo Gonçalves, 555 Porto Alegre/RS
Modalidade do Curso: Presencial

30 em estoque

Categoria
Desconto de 50% para pagamento até 31/07/2018 ou para 2 ou mais inscrições da mesma empresa

Descrição

As plataformas Google, Facebook, Youtube, Linkedin, entre outras, são excelentes oportunidades para as empresas divulgarem seus produtos e serviços e ampliarem a visibilidade das marcas no ambiente digital.

Google ADS é a ferramenta de administração publicitária de campanhas de marketing que integra diversos canais e mídias da Internet. Tendo como diferencial a grande procura em seu mecanismo de busca e a parceria com mais de 80% dos sites de conteúdo na Internet, acabou se tornando uma das melhores soluções para empresas divulgarem seus serviços e produtos.

Já o Facebook é a principal rede de relacionamento do mundo e oferece inúmeras possibilidades de interação, através de campanhas segmentadas por perfil, gênero, interesse e por geolocalização.

Nas plataformas de geolocalização, como Waze, as empresas podem atrair pessoas na sua região, cidade ou bairro, pois as buscas locais atingem hoje 60% de toda pesquisa na web e dados comprovam que de cada 4 pessoas, 3 buscam informações locais e tem interesse em visitar o estabelecimento.

As campanhas omni-channel vão fazer cada vez mais parte do dia a dia das empresas, pois agregam vários canais e apresentam múltiplas possibilidades de comunicação com o consumidor.

Neste curso, o aluno será estimulado a ter uma visão mais ampla das oportunidades de campanhas online e offline, com o objetivo de interligar os canais de comunicação e relacionamento com os consumidores, independentemente da plataforma utilizada.

Irá se capacitar, de maneira prática, a administrar campanhas de publicidade nas principais plataformas disponíveis (Google ADS, Facebook ADS e Plataformas de Geolocalização) e otimizar ao máximo os resultados, superando as metas de marketing e vendas da sua empresa.

Tornar o profissional que irá administrar campanhas de mídia online, 100% apto a:

  • Identificar possibilidades de negócio para sua empresa nas principais plataformas de publicidade online.
  • Planejar campanhas de publicidade, otimizando ao máximo o retorno sobre o investimento.
  • Criar campanhas de publicidade na busca do Google, na rede de conteúdo (sites) e campanhas contextuais no Youtube utilizando o Google Adwords.
  • Aprender a utilizar a plataforma de gestão de anúncios do Facebook, e Waze.
  • Preparar relatórios com análises dos desempenhos das campanhas publicitárias.

MÓDULO I: Planejamento de mídia online
Conhecer as principais plataformas de mídia online disponíveis no mercado
Definir o melhor investimento
Identificar oportunidades
Entender o Fluxo Operacional das campanhas de mídia online
Elaborar um Plano de Mídia Online
Planejar campanhas Omnichannel
Cases de Sucesso
MÓDULO II: Google ADS
Identificar oportunidades de campanhas no Google ADS para cada tipo de negócio
Elaborar Plano de mídia com Google ADS
Estratégias e Dicas para o sucesso de uma campanha
Revisão e Apresentação das campanhas de links patrocinados
Campanhas de remarketing e remarketing avançado
Análise de Relatórios para tomada de decisão
Cases de Sucesso
MÓDULO III: Facebook ADS
Plano de mídia no Facebook
Como criar campanhas segmentadas eficientes
Cases de sucesso
MÓDULO IV: Publicidade em plataformas de geolocalização
Identificar oportunidades de mídias regionais e locais para aumentar o fluxo de pessoas nos pontos de venda
Construir um Plano de Mídia Online inovador eficiente
Cases de Sucesso
MÓDULO V: Campanhas Omnichannel
As campanhas omni-channel vão fazer cada vez mais parte do dia a dia das empresas, pois agregam vários canais e
apresentam múltiplas possibilidades de comunicação com o consumidor.

Neste módulo, o aluno será estimulado a ter uma visão mais ampla das oportunidades de integração das campanhas online
e offline, com o objetivo de interligar os canais de comunicação e relacionamento com os consumidores, independente da
plataforma utilizada.

Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

Informação adicional

Horário

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das 9hs às 17hs

Local

WIN Coworking – Rua Lopo Gonçalves, 555 Porto Alegre/RS

Professor

Paulo Kendzerski
Desde 2000 como Diretor Presidente da WBI, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web;

Presidente do ITD – Instituto da Transformação Digital;

Diretor da Federasul;

Especialista em Planejamento Estratégico digital;

Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce;

Forte atuação em campanhas Omnichannel;

Palestrante em eventos nacionais e internacionais;

Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital”, que está na segunda edição

coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas.

https://www.linkedin.com/in/paulokendzerski