Cursos

Promoção!

Ferramentas de Inteligência Digital

Data: 25/08/2018
Turma: Presencial
Cidade: Porto Alegre

R$800,00 R$400,00

Os profissionais devem estar sempre atualizados em relação a tendências, inovações e práticas do mercado.

Datas: 25/08

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das 9hs às 17hs
Local: WIN Coworking
Rua Lopo Gonçalves, 555 Porto Alegre/RS
Modalidade do Curso: Presencial

30 em estoque

Categoria
Desconto de 50% para pagamento até 20/08/2018 ou para 2 ou mais inscrições da mesma empresa

Descrição

Os profissionais devem estar sempre atualizados em relação a tendências, inovações e práticas do mercado. Algumas das atribuições exigidas pelas empresas, estão as atividades relacionadas à inteligência de mercado, que envolve análise de dados sobre concorrência, conhecimentos avançados dos consumidores, tendências e cenários, com o objetivo de definir políticas, mapear e identificar as mudanças necessárias nos processos internos e externos de comunicação e subsidiar informações as áreas de Marketing, Comunicação e Comercial na busca por oportunidades de crescimento e inovação.

Por conta do ambiente online que exige cada vez mais dos profissionais, quem tiver profundos conhecimentos das principais ferramentas de Inteligência Digital terá destaque no mercado.

Por conhecer os processos e ferramentas para esse tipo de público, os cargos de gerentes de Inteligência Digital estarão em alta nos próximos anos. Esses profissionais auxiliam os gestores na definição da estratégia digital, atuam com prospecção de leads e vendas, fazem análise de mercados e tendências além do suporte consultivo gerencial, identificando as novas oportunidades de produtos, serviços, informações e soluções através do digital.

O papel desse gestor, não é apenas coletar e reportar números e sim gerar ID para todas as áreas da empresa e obter Resultados.

Tem por objetivo preparar gestores, consultores, profissionais de marketing, TI, vendas e atendimento, para identificar, analisar e implementar ferramentas de ID, para que as empresas obtenham vantagens competitivas num mercado cada vez mais exigente, dinâmico e inovador.

Questionamentos que o curso irá auxiliar a resolver:

1) Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital
Como saber o que os consumidores online/offline fazem no dia-a-dia?
2) Concorrentes
Como analisar e comparar o nível de ID dos concorrentes?
3) Os caminhos do sucesso
Quais as ferramentas são utilizadas pelos players?
4) Transformando dados em inteligência
Como utilizar as ferramentas de ID para ampliar os negócios das empresas?
Como criar uma área de ID na sua empresa (coleta, armazenamento, análise, ações, resultados)
5) Cenários e Oportunidades
Quais as profissões do futuro?

Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

Informação adicional

Horário

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das 9hs às 17hs

Local

WIN Coworking – Rua Lopo Gonçalves, 555 Porto Alegre/RS

Professor

Paulo Kendzerski
Desde 2000 como Diretor Presidente da WBI, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web;

Presidente do ITD – Instituto da Transformação Digital;

Diretor da Federasul;

Especialista em Planejamento Estratégico digital;

Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce;

Forte atuação em campanhas Omnichannel;

Palestrante em eventos nacionais e internacionais;

Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital”, que está na segunda edição

coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas.

https://www.linkedin.com/in/paulokendzerski