Cursos

Google ADS

Data: 07/08/2018
Turma: Presencial
Cidade: Porto Alegre

R$800,00

Google ADS é a ferramenta de administração publicitária de campanhas de marketing que integra diversos canais e mídias da Internet.

Datas: 07/08

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das 9hs às 17hs
Local: WIN Coworking
Rua Lopo Gonçalves, 555 Porto Alegre/RS
Modalidade do Curso: Presencial

30 em estoque

Categoria
Desconto de 50% para pagamento até 03/08/2018 ou para 2 ou mais inscrições da mesma empresa

Descrição

O Google ADS é a ferramenta de administração publicitária de campanhas de marketing que integra diversos canais e mídias da Internet. Tendo como diferencial a grande procura em seu mecanismo de busca e a parceria com mais de 80% dos sites de conteúdo na Internet, acabou se tornando uma das melhores soluções para empresas divulgarem seus serviços e produtos.

Neste curso você irá se capacitar, de maneira prática, a administrar campanhas de publicidade na principal plataforma de mídia no mundo – Google ADS – e otimizar ao máximo os resultados, superando as metas de marketing e vendas da sua empresa, tornando o profissional apto a administrar campanhas de Google ADS.

MÓDULO I: Planejamento de mídia online
Definir o melhor investimento
Identificar oportunidades
Entender o Fluxo Operacional das campanhas de Google ADS
Elaborar um Plano de Mídia Online
Cases de Sucesso
MÓDULO II: Google ADS
Identificar oportunidades de campanhas no Google ADS para cada tipo de negócio
Elaborar Plano de mídia com Google ADS
Estratégias e Dicas para o sucesso de uma campanha
Revisão e Apresentação da campanhas de links patrocinados
Campanhas de remarketing e remarketing avançado
Análise de Relatórios para tomada de decisão
Cases de Sucesso

Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

Informação adicional

Horário

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das Das 9hs às 17hs

Local

WIN Coworking – Rua Lopo Gonçalves, 555 Porto Alegre/RS

Professor

Paulo Kendzerski
Desde 2000 como Diretor Presidente da WBI, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web;

Presidente do ITD – Instituto da Transformação Digital;

Diretor da Federasul;

Especialista em Planejamento Estratégico digital;

Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce;

Forte atuação em campanhas Omnichannel;

Palestrante em eventos nacionais e internacionais;

Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital”, que está na segunda edição

coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas.

https://www.linkedin.com/in/paulokendzerski