Cursos

Linkedin como Ferramenta de Negócios B2B

Data: Em Breve
Turma: Presencial
Cidade: Porto Alegre

R$800,00

A partir de uma abordagem inteligente e dinâmica, nosso curso explora todo o potencial de geração de negócios.

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das 9hs às 17hs
Local: WIN Coworking
Rua Lopo Gonçalves, 555 Porto Alegre/RS
Modalidade do Curso: Presencial

30 em estoque

Categoria
Desconto de 50% para pagamento em até 10 dias antes do início do curso ou para 2 ou mais inscrições da mesma empresa.

Descrição

A partir de uma abordagem inteligente e dinâmica, nosso curso explora todo o potencial de geração de negócios.

Capacitar executivos, gestores de negócios, marketing e vendas, além de profissionais que atuam na gestão de redes sociais empresariais. O workshop tem por finalidade apresentar o passo a passo de como planejar ações estratégicas e de gestão operacional na administração de perfis e campanhas de publicidade no LinkedIn.

MÓDULO I: Linkedin – A rede social de negócios
Visão geral sobre o Linkedin
Como criar perfis corporativos e pessoais eficientes
Pesquisa avançada e segmentação de usuários

MÓDULO II: Planejamento de presença corporativa e profissional.
Como identificar oportunidades de negócios
Planejamento de presença nos grupos e comunidades

MÓDULO III: Gestão de Linkedin ADS
Gestão de contas de anúncios para empresas
Recursos avançados de segmentação da publicidade no Linkedin Ads
Análise de relatórios de anúncios

Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

Informação adicional

Horário

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das 9hs às 17hs

Local

WIN Coworking – Rua Lopo Gonçalves, 555 Porto Alegre/RS

Professor

Paulo Kendzerski
Desde 2000 como Diretor Presidente da WBI, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web;

Presidente do ITD – Instituto da Transformação Digital;

Diretor da Federasul;

Especialista em Planejamento Estratégico digital;

Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce;

Forte atuação em campanhas Omnichannel;

Palestrante em eventos nacionais e internacionais;

Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital”, que está na segunda edição

coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas.

https://www.linkedin.com/in/paulokendzerski