Cursos

Administração de Mídia Online


Data: Em Breve
Turma: Presencial
Cidade: São Paulo

R$800,00

As plataformas Google, Facebook, Youtube, LinkedIn, entre outras, são excelentes oportunidades para as empresas divulgarem seus produtos e serviços e ampliarem a visibilidade das marcas no ambiente digital.

Carga Horária: 7 horas
Horário: Das 9hs às 17hs
Modalidade do Curso: Presencial

30 em estoque

Categoria Tag:
Desconto de 50% para pagamento em até 10 dias antes do início do curso ou para 2 ou mais inscrições da mesma empresa

Descrição

As plataformas Google, Facebook, Youtube, LinkedIn, entre outras, são excelentes oportunidades para as empresas divulgarem seus produtos e serviços e ampliarem a visibilidade das marcas no ambiente digital.

O Google ADS é a ferramenta de administração publicitária de campanhas de marketing que integra diversos canais e mídias da Internet. Tendo como diferencial a grande procura em seu mecanismo de busca e a parceria com mais de 80% dos sites de conteúdo na Internet, acabou se tornando uma das melhores soluções para empresas divulgarem seus serviços e produtos.

Já o Facebook  é a principal rede de relacionamento do mundo e oferece inúmeras possibilidades de interação, através de campanhas segmentadas por perfil, gênero, interesse e por geolocalização.

Nas plataformas de geolocalização, como Waze, as empresas podem atrair pessoas na sua região, cidade ou bairro, pois as buscas locais atingem hoje 60% de toda pesquisa na web e dados comprovam que de cada 4 pessoas, 3 buscam informações locais e tem interesse em visitar o estabelecimento.

As campanhas omni-channel vão fazer cada vez mais parte do dia a dia das empresas, pois agregam vários canais e apresentam múltiplas possibilidades de comunicação com o consumidor.

Neste curso, o aluno será estimulado a ter uma visão mais ampla das oportunidades de campanhas online e offline, com o objetivo de interligar os canais de comunicação e relacionamento com os consumidores, independentemente da plataforma utilizada.

Neste curso você irá se capacitar, de maneira prática, a administrar campanhas de publicidade nas principais plataformas disponíveis (Google ADS, Facebook ADS e Plataformas de Geolocalização) e otimizar ao máximo os resultados, superando as metas de marketing e vendas da sua empresa.

O profissional que irá administrar campanhas de mídia online, estará 100% apto a:

• Identificar possibilidades de negócio para sua empresa nas principais plataformas de publicidade online.
• Planejar campanhas de publicidade, otimizando ao máximo o retorno sobre o investimento.
• Criar campanhas de publicidade na busca do Google, na rede de conteúdo (sites) e campanhas contextuais no YouTube utilizando o Google ADS.
• Aprender a utilizar a plataforma de gestão de anúncios do Facebook e Waze.
• Preparar relatórios com análises dos desempenhos das campanhas publicitárias.

MÓDULO I: Planejamento de mídia online

– Conhecer as principais plataformas de mídia online disponíveis no mercado
– Definir o melhor investimento
– Identificar oportunidades
– Entender o Fluxo Operacional das Campanhas de Mídia Online
– Elaborar um Plano de Mídia Online
– Planejar campanhas Omnichannel
– Cases de Sucesso

MÓDULO II: Google ADS

– Identificar oportunidades de campanhas no Google ADS para cada tipo de negócio
– Elaborar Plano de mídia com Google ADS
– Estratégias e Dicas para o sucesso de uma campanha
– Revisão e Apresentação das campanhas de links patrocinados
– Campanhas de remarketing e remarketing avançado
– Análise de Relatórios para tomada de decisão
– Cases de Sucesso

MÓDULO III: Facebook ADS

– Plano de mídia no Facebook
– Como criar campanhas segmentadas eficientes
– Cases de sucesso

MÓDULO IV: Publicidade em plataformas de geolocalização

– Identificar oportunidades de mídias regionais e locais para aumentar o fluxo de pessoas nos pontos de venda
– Construir um Plano de Mídia Online inovador eficiente
– Cases de Sucesso

MÓDULO V: Campanhas Omnichannel

-As campanhas omni-channel vão fazer cada vez mais parte do dia a dia das empresas, pois agregam vários canais e apresentam múltiplas possibilidades de comunicação com o consumidor.
– Neste módulo, o aluno será estimulado a ter uma visão mais ampla das oportunidades de integração das campanhas online e offline, com o objetivo de interligar os canais de comunicação e relacionamento com os consumidores, independente da plataforma utilizada.

* Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

Informação adicional

Professor

Paulo Kendzerski
Desde 2000 como Diretor Presidente da WBI, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web;

Presidente do ITD – Instituto da Transformação Digital;

Diretor da Federasul;

Especialista em Planejamento Estratégico digital;

Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce;

Forte atuação em campanhas Omnichannel;

Palestrante em eventos nacionais e internacionais;

Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital”, que está na segunda edição

coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas.

https://www.linkedin.com/in/paulokendzerski