Universidade Corporativa - 55 51 3233-1771

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Administração de Mídia Online

R$800,00

Administração de Mídia Online

R$800,00

Neste curso você irá se capacitar, de maneira prática, a administrar campanhas de publicidade nas principais plataformas disponíveis (Google Adwords, Facebook ADS e Plataformas de Geolocalização) e otimizar ao máximo os resultados, superando as metas de marketing e vendas da sua empresa.

Categoria

Paulo Kendzerski
Desde 2000 como Diretor Presidente da WBI, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web;
Presidente do ITD – Instituto da Transformação Digital;
Diretor da Federasul;
Especialista em Planejamento Estratégico digital;
Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce;
Forte atuação em campanhas Omnichannel;
Palestrante em eventos nacionais e internacionais;
Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital”, que está na segunda edição
coautor dos livros “Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação” e “Gigante de Vendas.
https://www.linkedin.com/in/paulokendzerski/https://www.linkedin.com/in/paulokendzerski/

Descrição

Nome do Curso: ADMINISTRAÇÃO DE MÍDIA ONLINE
Carga horária: 07 horas
Idioma: Português
Investimento: R$ 800.00 ou R$ 480.00
Área de Atuação: PUBLICIDADE
Duração: 07 horas
Número de Alunos:
Inscrições até:
Início previsto:
Modalidade do Curso: Presencial
Endereço: Rua Lopo Gonçalves, 554
Horário: Das 9hs às 17hs
Atividade pré-curso: Não

INFORMAÇÕES ESTRUTURAIS
Introdução
As plataformas Google, Facebook, Youtube, Linkedin, entre outras, são excelentes oportunidades para as empresas divulgarem seus produtos e serviços e ampliarem a visibilidade das marcas no ambiente digital.
O Google AdWords é a ferramenta de administração publicitária de campanhas de marketing que integra diversos canais e mídias da Internet. Tendo como diferencial a grande procura em seu mecanismo de busca e a parceria com mais de 80% dos sites de conteúdo na Internet, acabou se tornando uma das melhores soluções para empresas divulgarem seus serviços e produtos.
Já o Facebook é a principal rede de relacionamento do mundo e oferece inúmeras possibilidades de interação, através de campanhas segmentadas por perfil, gênero, interesse e por geolocalização.

Nas plataformas de geolocalização, como Waze, as empresas podem atrair pessoas na sua região, cidade ou bairro, pois as buscas locais atingem hoje 60% de toda pesquisa na web e dados comprovam que de cada 4 pessoas, 3 buscam informações locais e tem interesse em visitar o estabelecimento.

As campanhas omni-channel vão fazer cada vez mais parte do dia a dia das empresas, pois agregam vários canais e apresentam múltiplas possibilidades de comunicação com o consumidor.

Objetivos:
Neste curso, o aluno será estimulado a ter uma visão mais ampla das oportunidades de campanhas online e offline, com o objetivo de interligar os canais de comunicação e relacionamento com os consumidores, independentemente da plataforma utilizada.
Neste curso você irá se capacitar, de maneira prática, a administrar campanhas de publicidade nas principais plataformas disponíveis (Google Adwords, Facebook ADS e Plataformas de Geolocalização) e otimizar ao máximo os resultados, superando as metas de marketing e vendas da sua empresa.
Tornar o profissional que irá administrar campanhas de mídia online, 100% apto a:
• Identificar possibilidades de negócio para sua empresa nas principais plataformas de publicidade online.
• Planejar campanhas de publicidade, otimizando ao máximo o retorno sobre o investimento.
• Criar campanhas de publicidade na busca do Google, na rede de conteúdo (sites) e campanhas contextuais no Youtube utilizando o Google Adwords.
• Aprender a utilizar a plataforma de gestão de anúncios do Facebook, e Waze.
• Preparar relatórios com análises dos desempenhos das campanhas publicitárias.
Requisitos:

Descrição Detalhada

Público – Alvo

Gerentes de comunicação, profissionais de comunicação, mídia, comercial e vendas.
Programa
MÓDULO I: Planejamento de mídia online
Conhecer as principais plataformas de mídia online disponíveis no mercado
Definir o melhor investimento
Identificar oportunidades
Entender o Fluxo Operacional das campanhas de mídia online
Elaborar um Plano de Mídia Online
Planejar campanhas Omnichannel
Cases de Sucesso
MÓDULO II: Google Adwords
Identificar oportunidades de campanhas no Google Adwords para cada tipo de negócio
Elaborar Plano de mídia com Google Adwords
Estratégias e Dicas para o sucesso de uma campanha
Revisão e Apresentação das campanhas de links patrocinados
Campanhas de remarketing e remarketing avançado
Análise de Relatórios para tomada de decisão
Cases de Sucesso
MÓDULO III: Facebook ADS
Plano de mídia no Facebook
Como criar campanhas segmentadas eficientes
Cases de sucesso
MÓDULO IV: Publicidade em plataformas de geolocalização
Identificar oportunidades de mídias regionais e locais para aumentar o fluxo de pessoas nos pontos de venda
Construir um Plano de Mídia Online inovador eficiente
Cases de Sucesso
MÓDULO V: Campanhas Omnichannel
As campanhas omni-channel vão fazer cada vez mais parte do dia a dia das empresas, pois agregam vários canais e
apresentam múltiplas possibilidades de comunicação com o consumidor.

Neste módulo, o aluno será estimulado a ter uma visão mais ampla das oportunidades de integração das campanhas online
e offline, com o objetivo de interligar os canais de comunicação e relacionamento com os consumidores, independente da
plataforma utilizada.

Avaliação de Aprendizagem

Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

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