Universidade Corporativa - 55 51 3233-1771

Selected:

Google ADS

R$800,00

Google ADS

R$800,00

O Google AdWords é a ferramenta de administração publicitária de campanhas de marketing que integra diversos canais e mídias da Internet. Tendo como diferencial a grande procura em seu mecanismo de busca e a parceria com mais de 80% dos sites de conteúdo na Internet, acabou se tornando uma das melhores soluções para empresas divulgarem seus serviços e produtos.

Categoria

Resumo do Currículo do Professor
Junior Kendzerski
Profissional certificado Google há doze anos
Palestrante em eventos nacionais
Embaixador WIX no RS
https://www.linkedin.com/in/junior-kendzerski-81b50621/

Descrição

Nome do Curso: GOOGLE ADWORDS
Carga horária: 07 horas
Idioma: Português
Investimento: R$ 800.00 ou R$ 480.00
Área de Atuação: PUBLICIDADE
Duração: 07 horas
Número de Alunos:
Inscrições até:
Início previsto:
Modalidade do Curso: Presencial
Endereço: Rua Lopo Gonçalves, 554
Horário: Das 9hs às 17hs
Atividade pré-curso: Não

INFORMAÇÕES ESTRUTURAIS
Introdução
O Google AdWords é a ferramenta de administração publicitária de campanhas de marketing que integra diversos canais e mídias da Internet. Tendo como diferencial a grande procura em seu mecanismo de busca e a parceria com mais de 80% dos sites de conteúdo na Internet, acabou se tornando uma das melhores soluções para empresas divulgarem seus serviços e produtos.
Objetivos:
Neste curso você irá se capacitar, de maneira prática, a administrar campanhas de publicidade na principal plataforma de mídia no mundo – Google Adwords – e otimizar ao máximo os resultados, superando as metas de marketing e vendas da sua empresa.
Tornar o profissional apto. a administrar campanhas de google adwords
Requisitos:

Descrição Detalhada

Público – Alvo

Gerentes de comunicação, profissionais de comunicação, mídia, comercial e vendas.
Programa
MÓDULO I: Planejamento de mídia online
Definir o melhor investimento
Identificar oportunidades
Entender o Fluxo Operacional das campanhas de Google Adwords
Elaborar um Plano de Mídia Online
Cases de Sucesso
MÓDULO II: Google Adwords
Identificar oportunidades de campanhas no Google Adwords para cada tipo de negócio
Elaborar Plano de mídia com Google Adwords
Estratégias e Dicas para o sucesso de uma campanha
Revisão e Apresentação da campanhas de links patrocinados
Campanhas de remarketing e remarketing avançado
Análise de Relatórios para tomada de decisão
Cases de Sucesso

Avaliação de Aprendizagem

Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Close Panel