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Linkedin Ferramenta de Negócios

R$800,00

Linkedin Ferramenta de Negócios

R$800,00

A partir de uma abordagem inteligente e dinâmica, nosso curso explora todo o potencial de geração de negócios.

Categoria

Resumo do Currículo do Professor
Paulo Kendzerski
Desde 2000 como Diretor Presidente da WBI, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web;
Presidente do ITD – Instituto da Transformação Digital;
Diretor da Federasul;
Especialista em Planejamento Estratégico digital;
Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce;
Forte atuação em campanhas Omnichannel;
Palestrante em eventos nacionais e internacionais;
Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital”, que está na segunda edição
coautor dos livros “Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação” e “Gigante de Vendas.
https://www.linkedin.com/in/paulokendzerski/

Descrição

Nome do Curso: LINKEDIN COMO FERRAMENTA DE NEGÓCIOS B1B
Carga horária: 07 horas
Idioma: Português
Investimento: R$ 800.00 ou R$ 480.00
Área de Atuação: PUBLICIDADE
Duração: 07 horas
Número de Alunos:
Inscrições até:
Início previsto:
Modalidade do Curso: Presencial
Endereço: Rua Lopo Gonçalves, 554
Horário: Das 9hs às 17hs
Atividade pré-curso: Não

INFORMAÇÕES ESTRUTURAIS
Introdução
A partir de uma abordagem inteligente e dinâmica, nosso curso explora todo o potencial de geração de negócios.
Objetivos:
capacitar executivos, gestores de negócios, marketing e vendas, além de profissionais que atuam na gestão de redes sociais empresariais. O workshop tem por finalidade apresentar o passo a passo de como planejar ações estratégicas e de gestão operacional na administração de perfis e campanhas de publicidade no LinkedIn.
Requisitos:

Descrição Detalhada

Público – Alvo
gestores, consultores, profissionais de marketing, TI, vendas e atendimento
Programa
MÓDULO I: Linkedin – A rede social de negócios
Visão geral sobre o Linkedin
Como criar perfis corporativos e pessoais eficientes
Pesquisa avançada e segmentação de usuários

MÓDULO II: Planejamento de presença corporativa e profissional.
Como identificar oportunidades de negócios
Planejamento de presença nos grupos e comunidades

MÓDULO III: Gestão de Linkedin ADS
Gestão de contas de anúncios para empresas
Recursos avançados de segmentação da publicidade no Linkedin Ads
Análise de relatórios de anúncios
Avaliação de Aprendizagem

Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

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