Universidade Corporativa - 55 51 3233-1771

Selected:

WhatsApp Marketing Strategy

R$800,00

WhatsApp Marketing Strategy

R$800,00

A criação do WhatsApp para Negócios foi um verdadeiro marco para a comunicação entre empresas e clientes. Antes as estratégias se limitavam apenas ao e-mail marketing e algumas outras que não causavam tanta diferença. A taxa de entrega de e-mails não atende mais aos principais objetivos, seja a empresa pequena ou grande.

Categoria

Módulos

Resumo do Currículo do Professor
Mariana Petek

Publicitária e pós-graduada em Marketing Digital. Apaixonada por comunicação, atua na área desde 2001. Já trabalhou em diversas empresas, entre elas, Vossa, Agência Ama, QG Comunicação e Dell, onde desenvolveu a primeira loja e-commerce do Brasil. Atendeu clientes como Claro, Wallmart, Canoas Shopping, entre outros.

É professora convidada do curso de Publicidade e Propaganda da Ulbra. Em 2012, começou a focar em relacionamento digital e abriu a Plin Digital.
Mari acredita na força da nova onda mobile que chegou com toda a força e também destaca a importância de mesclar mobile com vídeos.

Marcel Viero

Professor de Mídias e Criação na PUCRS desde 2009; gerenciou e participou de projetos de criação nas agências Paim, Escala e 3yz para clientes como Renner, Governo do

Estado, Banrisul, Unimed, Zero Hora e Wallmart entre outros. Atualmente, pesquisa Branded Entertainment na pós-graduação da PUCRS.

Descrição

INFORMAÇÕES INICIAIS

Nome do Curso: WhatsApp – Marketing Strategy
Carga horária: Informar
Idioma: Português
Investimento: R$ 800.00 ou R$ 400.00
Área de Atuação: PUBLICIDADE
Duração: 07 horas
Número de Alunos: 30
Inscrições até: Informar
Início previsto: Informar
Modalidade do Curso: Presencial
Endereço: Rua Lopo Gonçalves, 554
Horário: Das 9hs às 17hs
Atividade pré-curso: Não

 

INFORMAÇÕES ESTRUTURAIS

Introdução
Informar
Objetivos:
Informar
Requisitos:
Informar
Descrição Detalhada
01.         O WhatsApp pode fazer parte da sua estratégia;

02.         Como a rede é vista pelos anunciantes e pelos seus idealizadores;

03.         Como utilizar este canal na hora de fazer comunicação;

04.         02. O WhatsApp x Outras Redes Sociais

05.         Relação com o Face;

06.         De que maneira as suas informações estão sendo usadas

07.          A vez do conteúdo: detalhes que podem fazer diferença Vídeo, áudio, foto ou texto?

08.         Conteúdo sem jeito de spam

09.         Obrigatoriedades e limitações para evitar discursos vagos

10.          Quem são os SEUS embaixadores e influenciadores?

11.         Seguidores, amigos, contatos, clientes: onde essão diferenças

12.          Quem pode ser seu disseminador?

13.          Como propagar o SEU conteúdo via Whats

14.         Um raciocínio sobre como explorar o potencial viral do seu conteúdo no WhatsApp

Público – Alvo
gestores, consultores, profissionais de marketing, TI, vendas e atendimento
Programa
Informar
Avaliação de Aprendizagem
 

Os alunos aprovados receberão do ITD certificado de conclusão do curso de atualização.

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Close Panel